sexta-feira, 30 de outubro de 2009

OS NOVOS MEGA TEMPLOS DO BRASIL

IEAD-BELÉM -PA

IGREJA EVANGÉLICA CRISTO VIVE- RJ




CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO IEAD - ASSEMBLÉIA DE DEUS DE RIBEIRÃO PRETO-SP




IURD-BH (1)
























TEMPLO DA GLÓRIA- IGREJA DEUS É AMOR-SP (1)




Maior do País- 60 mil pessoas.






IEAD-RECIFE-PE ( BREVE CONSTRUÇÃO MAIOR IEAD DO BRASIL)











CONSTRUÇÃO CENTRO DE CONVENÇÕES DO CENTENÁRIO- BELÉM-PA







IURD-BH (2)




IEAD - SP









IGREJA BOLA DE NEVE












RÉPLICA DO TEMPLO DE SALOMÃO EM SÃO PAULO-SP (1)






Igreja Universal do Reino de Deus construirá Templo com pedras trazidas de Israel






A notícia sobre a construção da réplica do Templo de Salomão, que será sede da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo, está sendo repercutida pelo mundo e já foi publicada em dois dos principais jornais de língua inglesa: o The Guardian, da Inglaterra, e o The New York Times, dos Estados Unidos.






Ambas as publicações se basearam no post publicado no blog do bispo Macedo, divulgando os detalhes das dimensões da construção e ressaltando que a obra será duas vezes mais alta que a estátua do Cristo Redentor, do Rio de Janeiro.






O título da reportagem do The Guardian sugere que o novo Templo deixaria a estátua do Cristo Redentor na sombra, já que será duas vezes maior que a construção do Rio de Janeiro. A matéria do The New York Times deu destaque à opinião do presidente da Juventude Judaica Organizada, de São Paulo, divulgada no blog do bispo Macedo, de que a iniciativa pode representar mais um esforço na luta antissemita, levando maior entendimento sobre a cultura judaica ao povo brasileiro.





A exemplo destes dois grandes veículos internacionais, outros meios de comunicação de todo o mundo devem passar a repercutir a notícia da construção da réplica do Templo de Salomão, obra cuja conclusão está prevista para 2014, e que, por suas dimensões, deve passar a figurar entre as principais obras arquitetônicas do mundo.




CATEDRAL DA FÉ - Salvador - BA (1)










IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS - SP










ASSEMBLEIA DE DEUS - BRÁS














CATEDRAL DA FÉ - SP





GINÁSIO IEAD - ASSEMBLEIA DE DEUS - CUIABÁ














GINÁSIO IEAD- ASSEMBLEIA DE DEUS-EM CONSTRUÇÃO -
RIBEIRÃO PRETO - SP










MINI- ESTÁDIO, TEMPLO MAIOR - RJ (1)













CATEDRAL - PERNAMBUCO


CATEDRAL DA FÉ - CURITIBA






SEDE DA DEUS É AMOR-SP (2)












MAQUETE DO FUTURO TEMPLO DA GLÓRIA NO MOLDE DO TEMPLO DE SALOMÃO - IURD (2)






ANTIGO TEMPLO - Brás - SP





MINI- ESTÁDIO, TEMPLO MAIOR - RJ (2)

CATEDRAL DA FÉ - SALVADOR - BA (2)










CATEDRAL DA FÉ - SP










O FUTURO TEMPLO DA GLORIA DE DEUS (3)






MODELO TEMPLO DE SALOMÃO





Lá na Catedral do Brás já foi Colocada a placa da EngIURD (Departamento de Engenharia da Igreja Universal do Reino de Deus), atualmente o local serve de estacionamento para os membros da Igreja, mas o projeto para esse ano é fazer uma catedral naquele local, será a obra mais ousada da historia da Igreja Universal.







Veja a relação entre uma Catedral atual ea Futura Catedral:






Olhando assim parece pequeno, para ter uma idéia, veja como é a atual Catedral:




A Futura Catedral terá 80 mil metros quadrados de área construída, com uma altura de um prédio de 18 andares. Duas vezes a altura do Cristo Redentor. Investimento de R $ 200 milhões, que foi inspirado não "Templo de Salomão". Será a mais bela das nossas igrejas no mundo inteiro. O templo da glória de Deus no Brasil.








Bispo Macedo observando uma maquete da Futura Catedral do Brás







Paulo relata em 1 Coríntios 3. Versos 6 e 7:




Eu plantei, Apolo regou, mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.



13 comentários:

  1. linda obras meu sonho era pelo menos atualizar essa plantas muito lindas

    ResponderExcluir
  2. Deus realmente tem abençoado o seu povo.AleluIA.Mas ainda acho que a Iead formosa-go deveria estar aí!Deus lhes abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Deus, a muito tempo, já não habita mais em templos feitos por mãos humanas.
    há tanta gente precisando de um pão, um teto, um simples agasalho... O próprio Jesus disse: "Não ajunteis tesouros na terra onde a traça e o ferrugem corroem." Mat. 6:19. Sei que essas palavras podem não fazer diferença mas reflitam nisto.

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliezer,

    VOCÊ DISSE: Deus, a muito tempo, já não habita mais em templos feitos por mãos humanas.

    RESPONDENDO O COMENTÁRIO:

    •A palavra diz: Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1 Coríntios 3:16

    Concordo que somos a morada do Espírito de Deus, mas a palavra também diz que devemos congregar.

    •Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Hebreus 10:25

    •Congregai-vos, sim, congregai-vos, ó nação não desejável; Sofonias 2:1

    •Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. O SENHOR, faze descer ali os teus fortes;

    Outras fontes: Isaías 45:20 / Joel 3:11 / 1 Samuel 7:5 / Ezequiel 39:17
    ______

    VOCÊ DISSE: há tanta gente precisando de um pão, um teto, um simples agasalho... O próprio Jesus disse: "Não ajunteis tesouros na terra onde a traça e o ferrugem corroem." Mat. 6:19. Sei que essas palavras podem não fazer diferença, mas reflitam nisto.

    RESPONDENDO O COMENTÁRIO:

    Realmente temos tantos necessitados espalhados pelo mundo, mas nos tempos do Rei Salomão (Construtor do Templo da Glória de Deus), também havia pessoas carecendo de alimentos e vestes pelo mundo, ou seja! Veja que o Rei Salomão buscou fazer o melhor para Deus nesse Templo.

    Observe: O Templo da Glória de Deus teve um alto custo para ser construído e a obra durou seus 20 anos para acabar.

    •E sucedeu, ao fim de vinte anos, nos quais Salomão edificou a casa do SENHOR, e a sua própria casa, 2 Crônicas 8:1

    Já a Réplica que estar sendo construído na Capital de São Paulo pela IURD, começou em 2009 e estar prevista para ser inaugurada no ano de 2014.

    Deus merece o melhor! Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. falar ate passarinho fala.....

    é facil falar da obra dos outros....mas porque cada um não diz o que ele proprio fez pela obra de Deus....se cada um cuida-se da sua propria obra e deixa-se Deus julgar...Jesus ja teria voltado.
    pERGUNTE A SI PROPRIO...QTOS SALVEI, QTOS CUREI,
    QTOS ENSINEI, QTOS ALIMENTEI, QTOD VESTI , ....ETC

    falar dos outros é o mesmo que ser critico de cinema...critico de restaurantes, ...comentarista de esporte...jurado de carnaval....geralmente quem julga nao sabe fazerigual...alias a maioria não sabe nemcomo começa.

    ResponderExcluir
  6. Olha, a primeira imagem que vocês mostram dizendo que é a IEAD - SP, não é, está errada!
    A Igreja correta é a IEAD-Belém, a igreja mãe de todas as Assembléias de Deus no Brasil.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Muito bela essa matéria, a minha igreja é a IEAD Recife/PE em breve seremos a maior assembléia de Deus do Brasil, as pessoas criticam e dizem que o dinheiro das construções eram pra ser gastos em alimentos para os pobres, isso é uma ignorância horrível, porque as maiores igrejas do nosso Brasil, sejam IURD, AD, IPDA e outras, elas têm muitas obras de assistência social e isso já é bastante, Porque a missão da igreja é restaurar as famílias, as vidas que são cativas do inimigo de nossas almas... Cuidar da pobreza, da fome, da miséria, é para o governo brasileiro e não para as igrejas evangélicas! Nós somos dizimistas e ofertantes e temos o direito de termos um templo grande, climatizado e lindo para nós congregarmos!

    ResponderExcluir
  8. que adianta gastar tanto dinheiro em templos em quanto a palavra de DEUS dis que O SENHOR DEUS ABITA NOS LUGARES MAIS UMILDES e simples ....o SENHOR NÃO QUER DINHEIRO DE NINGUEM ELE QUER A ALMA O CORAÇÃO DAS PESSOAS ....tudo isso e dinhero
    que alegra a carne ....concordo em construires igrejas bonitas mas com luxo não .....sirvo ao BOM E FIEL DEUS na congregação cristã mas damos dinheiro para construir igrejas so que DEUS trabalha tão perfeitamente que prepara tudo uma igreja bela mas simples......

    ResponderExcluir
  9. rafael correa vc tá sendo enganado, Salomão e seu pai David queria o melhor, e Deus e grande ele só aceita o melhor, e tudo é por ele e o filho dele o Senhor Jesus. Ele é o mesmo ontem hoje sempre, e nossa fé sem obras é morta e tudo é pela fé e Deus sempre exije mais de nóis. Leia mais a biblia, vc vai se enterar, só pra vc ter uma idéia naquela epoca o templo até as paredes era ouro puro, Deus te abençõe e abra sua visão.

    ResponderExcluir
  10. DEUS DISSE A DAVI QUE NÃO QUERIA PORRA DE TEMPLO NENHUM!!! DAVI QUE ERA UM MENINÃO MIMADO IGUAL A ESSES LIDERES MERCENÁRIOS DE HOJE EM DIA, E FAZIA QUESTÃO DE SE REDIMIR DAS COISAS ERRADAS QUE TINHA FEITO, ACHANDO QUE DEUS QUERIA RITUAIS RELIGIOSOS... E, SALOMÃO NÃO FEZ NADA PRA GLÓRIA DE DEUS, FEZ SOMENTE PARA A GLÓRIA DELE MESMO... FIZERAM QUESTÃO DE ESCREVER NA BÍBLIA QUE DEUS FICOU FELIZ, BESTEIRA! DEUS FICOU TÃO FELIZ QUE MANDOU NABUCODONOZOR JOGAR A PORRA TODA NO CHÃO, POUCO TEMPO DEPOIS!!! O TEMPLO QUE JESUS CHAMOU DE COVIL DE COBRAS, ERA UMA UMA OBRA GENÉRICA DE HERÓDES, JESUS FOI PROIBIDO DE IR LÁ VÁRIAS VEZES... OU SEJA É TUDO PRA GLÓRIAS DOS HOMENS. JESUS NUNCA FEZ QUESTÃO DE NADA DISSO, E SE ESTIVESSE EM CARNE NOS NOSSOS DIAS, CERTAMENTE SERIA PROIBIDO DE ENTRAR NESTAS CASAS DE BAAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda.
      João 2:16

      E os seus discípulos lembraram-se do que está escrito: O zelo da tua casa me devorará.
      João 2:17

      Excluir